Segunda, 30 de novembro de 2020
(86) 99983-4382
Luto em Parnaíba

Postada em 17/09/2020 ás 07h18 - atualizada em 17/09/2020 ás 07h57

Publicada por: Redacao

Jornalista Kairo Amaral morre vítima de câncer
Jovem promissor tem carreira interrompida por um câncer.
Jornalista Kairo Amaral morre vítima de câncer

Kairo Amaral.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) o repórter da TV Clube, Kairo Amaral, aos 24 anos. Ainda em 2019, Kairo foi diagnosticado com um câncer no braço e seguia com tratamento, mas na madrugada, em casa, teve falência dos rins e acabou falecendo.

Repórter da TV Clube, afiliada Globo no Piauí, o jornalista Kairo Amaral tinha carreira promissora sendo correspondente na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Por conta do tratamento, Kairo havia se afastado do trabalho.

O velório acontece numa funerária PREV, na avenida Álvaro Mendes, em Parnaíba (PI) e o sepultamento deverá acontecer por volta das 16h no Cemitério de Parnaíba.

Ainda em 2019, Kairo foi diagnosticado com Rabdomiossarcoma que é um tumor maligno que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética. Faz parte do grupo de sarcomas de partes moles, sendo o tipo mais comum na infância. O jornalista se afastou do trabalho em aosto de 2019 para o tratamento do câncer no braço, chegou a se curar, mas o C.A acabou voltando a acomete-lo. Em abril de 2020, Kairo chegou a ser internado na UTI onde precisou fazer uma hemodiálise, mas conseguiu se recuperar e continuava o tratamento, quando acabou vindo a óbito na madrugada desta quinta-feira (17) em casa, onde morava com a mãe. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium