21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Macabro: homem que matava e comia partes do corpo da vítima é preso no Maranhão

De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade

Por: Redação Fala Piauí
21/08/2024 às 13h02
Macabro: homem que matava e comia partes do corpo da vítima é preso no Maranhão
Foto: Reprodução

Um homem foi preso após ter assassinado e comido partes do corpo de sua vítima em um ritual macabro, chocando a comunidade de Grajaú, cidade localizada no interior do Maranhão. A prisão do acusado de praticar canibalismo ocorreu no dia 29 de maio. 

Continua após a publicidade

As investigações das policias de Grajaú e Barra do Corda, ambas as cidades localizadas no interior do Maranhão, dão conta de que  o homem já praticou uma série de homicídios, mas entre os casos mais macabros se destaca este, em que após matar a vítima, ele teria salgado o corpo, assado e consumido partes dele.

Continua após a publicidade

integrante de facção

De acordo com o delegado que investigou o caso, o homem, cuja identidade não foi revelada, é um dos criminosos mais procurados na região. Com uma extensa ficha criminal, ele atuava sob as ordens do líder do PCC em Grajaú, executando roubos a mando da facção.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias