(86) 9 9983-4382
Futebol

Postada em 24/05/2018 ás 10h10

Publicada por: André Leal

Tiradentes cede empate e fica distante da classificação na série A2
O time piauiense depende de combinações de resultados para avançar de fase.
Tiradentes cede empate e fica distante da classificação na série A2

Tiradentes vs Sampaio Correia. Foto: Elziney Santos/FFP

A equipe feminina do Tiradentes entrou em campo na noite desta quarta-feira em mais uma rodada da série A2 do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Sampaio Correia, as "Tigresas" cederam o empate no segundo tempo e ficaram em uma situação delicada na competição.

As duas equipes começaram bem a partida, com boas jogadas de ataque, dando trabalho para a defesa. No entanto, foi o Tiradentes que aproveitou melhor as chances de gol e no final do primeiro tempo, Vilma abriu o placar com um golaço de fora da área. 

No segundo tempo a equipe maranhense foi mais ofensiva, correndo atrás do placar e aos 30 minutos, após rebote da goleira Kátia, Luany aproveitou e empatou o jogo. No final da partida o time do Tiradentes teve outro prejuízo, pois Isabela foi expulsa aos 48 minutos.

O resultado foi péssimo para as duas equipes, que estão com sete pontos na competição, ocupando a terceira (Tiradentes) e quarta (Sampaio Correia) posição. Os dois primeiros colocados, 3B Sports e Vitória estão com onze pontos. Para a segunda fase, se classificam apenas os dois primeiros colocados e faltam apenas duas rodadas. 

O time piauiense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o 3B Sports, fora de casa, precisando da vitória e torcendo para uma combinação de resultado para se manter vivo na competição.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium