21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem que atropelou ex já quebrou celular e tinha comportamento possessivo

Wallison Felipe de Oliveira, 29, deixou o celular de Juliana Barboza, 34, despedaçado no dia em que o casal terminou o relacionamento

Por: Redação Fala Piauí
23/08/2024 às 16h48
Homem que atropelou ex já quebrou celular e tinha comportamento possessivo
Foto: Reprodução

Juliana Barboza Soares, morta após ser atropelada três vezes pelo ex-companheiro Wallison Felipe de Oliveira, 29,  na terça-feira (20), já havia sido vítima de outras violências. No último dia 11, quando o casal terminou o relacionamento, Wallison destruiu o celular de Juliana.  O atropelamento ocorreu na Quadra 3 do Setor Sul do Gama, após Juliana comemorar seu aniversário. Irritado por não ter sido convidado para a festa, Wallison confrontou Juliana, e, no fim da noite, atropelou não apenas ela, mas também sua mãe e filha.

Continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram Wallison dirigindo um Toyota Corolla, subindo o meio-fio e atingindo o trio. Depois, ele retornou, atropelando Juliana novamente, e, minutos depois, a atropelou pela terceira vez enquanto testemunhas prestavam socorro.

Continua após a publicidade

Na quinta-feira (22), amigos e familiares se despediram de Juliana no Cemitério do Gama. Seu pai, José Givaldo Soares, lamentou profundamente a perda da filha, enquanto sua mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, permanece em estado grave no hospital, com múltiplas fraturas e um coágulo no cérebro. 

A filha de Juliana, que também foi atingida, sofreu hematomas e quebrou uma perna. Antônio Adonel, ex-marido de Juliana e pai da criança, afirmou que tanto a mãe quanto a filha ainda não sabem da morte de Juliana.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias