Segunda, 30 de novembro de 2020
(86) 99983-4382
governo nova campanha 01
BR-316

Postada em 18/09/2020 ás 08h10 - atualizada em 18/09/2020 ás 11h17

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: G1

Após arrastão, vítimas perseguem e atropelam bandidos na BR-316
Após o atropelamento, os suspeitos de assalto foram amarrados até a chegada da Polícia Militar. O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca.
Após arrastão, vítimas perseguem e atropelam bandidos na BR-316

Foto: Reprodução

Vitimas de um assalto atropelaram dois suspeitos do crime na madrugada desta quinta-feira (17), na BR-316. O assalto aconteceu por volta de 1h, em um bar às margens da mesma rodovia, localizado no povoado Estaca Zero, na cidade de Lagoinha do Piauí. Eles tiveram ferimentos leves e foram autuados por roubo. As vítimas foram ouvidas pela Polícia Civil e liberadas em seguida.

De acordo com Geailson Lima, subtenente do 18° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Água Branca, três pessoas participaram do assalto aos clientes do bar. O trio chegou ao local em duas motocicletas e conseguiu roubar sete celulares, dinheiro de clientes e do caixa do estabelecimento.

Depois do assalto, parte dos clientes decidiram perseguir os assaltantes, que fugiram pela rodovia BR-316. Dois deles, um homem e uma mulher, foram alcançados em um povoado na zona rural de cidade de Monsenhor Gil, e atropelados.

"Os suspeitos estavam indo para Teresina, mas o casal que estava em uma das motos foi atropelado no povoado Bolívia, em Monsenhor Gil", relatou Geailson. Após o atropelamento, os dois suspeitos foram amarrados pelas vítimas. Com eles foram encontrados parte do dinheiro e três dos celulares roubados no assalto.

Os suspeitos sofreram ferimentos leves, e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca e autuados em flagrantes pelo crime de roubo. Ainda de acordo com o subtenente Geailson, durante o flagrante os policiais descobriram que a moto utilizada pelos suspeitos havia sido roubada no dia 4 de setembro em Monsenhor Gil. A Polícia Militar busca ainda o terceiro envolvido no assalto.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium