Polícia Uruçuí
Mulher é morta a facadas dentro de casa por companheiro, no Piauí
O suspeito, conhecido como “Tião” fugiu após o crime, mas se entregou à polícia horas depois na companhia de um advogado
25/08/2024 17h50
Por: Redação Fala Piauí
Foto: Reprodução

Um mulher identificada como Aline Oliveira Lima, de 35 anos, foi morta a facadas dentro de sua residência neste sábado (24), em Uruçuí, a 453 km ao Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é seu companheiro, Sebastião Costa de Sousa, de 37 anos, conhecido como "Tião", que foi preso em flagrante.

De acordo com relatos de vizinhos à polícia, o casal estava discutindo quando ouviram Aline gritar. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, encontrou Aline já sem vida, com uma faca próxima ao corpo. O delegado Vinícius Araújo, da Polícia Civil de Uruçuí, informou que a vítima provavelmente foi atingida por uma única facada no peito, e que a perícia ainda está aguardando o laudo para confirmar os detalhes.

Após o crime, Sebastião de Sousa fugiu, mas horas depois, se entregou à polícia acompanhado de um advogado. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio, sem revelar a motivação do crime. A suspeita inicial é de que o caso se trata de feminicídio, que ocorre em contextos de violência doméstica contra a mulher.

A delegacia seccional da Polícia Civil em Uruçuí, que está investigando o caso, já solicitou a prisão preventiva do suspeito. Ele ainda deverá passar por uma audiência de custódia para determinar se permanecerá preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Teresina (@falateresina_)