Segunda, 26 de outubro de 2020
(86) 99983-4382
Polícia

Postada em 18/09/2020 ás 09h53

Publicada por: Liliane Alves

Assaltante é morto por policial em tentativa de assalto a ônibus
O assaltante foi morto por um policial que estava dentro do ônibus e disparou contra ele.
Assaltante é morto por policial em tentativa de assalto a ônibus

Foto: Reprodução

Menos de dois dias após um assalto a passageiros de um ônibus da linha 712 na Avenida Brasil, que culminou com um tiro na cabeça do enfermeiro Luiz Otávio Rodrigues da Silva, de 27 anos , um outro ataque na mesma via deixou um criminoso morto, uma mulher com um ferimento numa das pernas e provocou pânico, na manhã desta quinta-feira. As informações são do jornal Extra

O assaltante foi morto por um policial que estava dentro do ônibus e disparou contra ele. Ferido, obrigou o motorista Josézimo Soares dos Santos a abrir a porta da frente apontando uma arma. O homem correu, mas caiu a cerca de 50 metros do ponto de ônibus já morto. O outro assaltante foi pego por passageiros e espancado. Moradores de uma favela próxima pegaram o criminoso e o amarraram machucado num poste. O ônibus da Viação Rio Minho faz o itinerário Nova Iguaçu-Niterói. O motorista contou os momentos de pânico.

"Foi uma manhã de livramento. Infelizmente, o nosso psicológico fica abalado mesmo estando acostumado com a violência no Rio de Janeiro. Foi um livramento não só para mim, mas acredito que para todos os passageiros porque eles entraram no ônibus já anunciando assalto e tocando terror dizendo que se alguém se mexesse iam matar todo mundo. Ouvi tiros e o homem caiu na escada ao meu lado. Apontou uma arma e me obrigou a abrir a porta. Esbarrei nas manetes e as duas portas, a da frente e a traseira, se abriram. Foi quando passageiros começaram a descer do ônibus em movimento. E uma mulher acabou quebrando a perna", contou o motorista, há 40 anos na profissão.

Ele disse ainda que o outro bandido foi pego por passageiros e por ele mesmo e amarrado. A Secretaria estadual de Saúde informou que o enfermeiro Luiz Otávio Rodrigues da Silva segue internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium