Segunda, 26 de outubro de 2020
(86) 99983-4382
Alagoinha do Piauí

Postada em 20/09/2020 ás 10h25

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Cidades na Net

Empresário de 34 anos morre de Insuficiência renal e abala população em cidade do Piauí
Sammy Alan Sousa, conhecido como Alan Gás, faleceu por volta das 8h. A causa da morte foi insuficiência renal.
Empresário de 34 anos morre de Insuficiência renal e abala população em cidade do Piauí

Foto: Reprodução

Um triste episódio abalou a população da pequena cidade de Alagoinha do Piauí. Trata-se da morte precoce de um empresário de 34 anos que morreu na manhã deste domingo (20).

Sammy Alan Sousa, conhecido como Alan Gás, faleceu por volta das 8h. A causa da morte foi insuficiência renal.

De acordo com informações repassadas pela família, Alan passou mal na tarde deste sábado, 19, chegou a ser internado sentindo muitas dores e logo foi levado para a capital Teresina. Deu entrada no Hospital Santa Maria, mas não resistiu e veio a óbito. Alan deixa viúva a assistente social, Francisca Luanna da Rocha Brito e um filho, o pequeno Ian Rocha de Brito Sousa. Ele atuava no ramo de distribuição de gás nos municípios de Alagoinha, Monsenhor Hipólito e Pio IX. Alan é cunhado de Alex, pré — candidato a vereador e de Marciano Rocha, designer e fotografo.

O corpo de Alan será transladado ao município natal, mas a família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento.

O prefeito municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, e o vice-prefeito, Cícero Alberto, expressam votos de pesar pelo falecimento. Leia abaixo a nota na íntegra:

É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Alan. Ele era um homem íntegro, um cidadão de bem. A perda de um filho de uma forma tão repentina é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós. Nossas sinceras condolências à sua família e amigos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium