23°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

Motorista de construtora morre após tombamento de caminhão em município do Piauí

Um homem identificado como, Nicacio de Vasconcelos, conhecido como "Chiquinho", de 36 anos, morreu na manhã deste domingo (1º/09) após se envolver em um acidente em Pedro II, Piauí.

Por: Redação Fala Piauí
02/09/2024 às 18h21
Motorista de construtora morre após tombamento de caminhão em município do Piauí
Foto: Reprodução

Um homem identificado como, Nicacio de Vasconcelos, conhecido como "Chiquinho", de 36 anos, morreu na manhã deste domingo (1º/09) após se envolver em um acidente em Pedro II, Piauí. O motorista, natural de Sergipe, dirigia um caminhão carregado de tijolos vindo de Poranga, Ceará, quando o veículo tombou a cerca de 12 km de Pedro II, na localidade Sítio Novo.

Continua após a publicidade

Nicacio foi imprensado pelo peso da carga e não resistiu. Populares relataram que Nicacio, conhecido por sua simpatia, era muito querido na região. A Companhia da Polícia Militar de Nova Russas, no Ceará, foi acionada pelos moradores, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros de Poranga prestou apoio no controle do tráfego na estrada de carroçal, e o corpo de Nicacio foi removido após a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Nova Russas.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias