22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Lavador de veículos é surpreendido e morto a tiros na frente de casa, na zona Sul de Teresina

Segundo apurado, homens em motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam contra ela

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
04/09/2024 às 19h21
Lavador de veículos é surpreendido e morto a tiros na frente de casa, na zona Sul de Teresina
Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, identificado como Raimundo Nonato de Sousa, foi morto com mais de tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (04), no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Segundo informações preliminares apuradas pela TV Antena 10, o homem, que trabalhava como lavador de veículos, estava na frente de casa quando dois homem em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra ele.

Continua após a publicidade

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Não se sabe ainda se Raimundo estava sofrendo ameaças ou se tinha algum envolvimento com o mundo do crime.

Continua após a publicidade

Os autores dos disparos fugiram do local e não foram encontrados nem identificados ainda; o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias