O frentista de um posto de gasolina, identificado como Anderson Gomes da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Formosa, em Timon, no Maranhão. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelos disparos. Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade atenderam a ocorrência.
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidade
Em entrevista ao A10+, o tenente Fernando explicou que há poucas informações acerca da dinâmica do crime, mas dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Populares relatam que ouviram de 4 a 5 tiros.
“O posto tem um circuito interno, então possivelmente esse circuito interno vai ser disponibilizado para as forças de segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, para que a gente posteriormente possa traçar estratégias para a gente tentar localizar os autores desse fato. Dois indivíduos numa motocicleta chegaram no posto de gasolina, não se sabe se foi anunciado assalto ou não, mas eles foram responsáveis por realizar os autores do fato”, destacou o policial.
Familiares da vítima já se encontram no local. Após o crime, os suspeitos seguiram fugindo em uma rua que dá acesso à BR-316. A Polícia Civil investigará o caso.
“Acredito também que a Polícia Civil, a posterior, vai iniciar o trabalho de investigação para tentar localizar os autores desse fato. Inicialmente a gente trabalha com a hipótese de latrocínio por se tratar de um ambiente comercial. E posto de gasolina, normalmente é alvo de criminosos. Mas acredito que a Polícia Civil, na investigação, não deve descartar nenhuma das hipóteses”, finaliza o tenente.
A reportagem obteve acesso as imagens do circuito do posto que flagraram o crime. No registro é possível ver que a dupla chega no local em uma moto, fala com o frentista e assim que ele vai até a bomba e fica de costas para os suspeitos, o garupa realiza um disparo na cabeça da vítima. O frentista vai ao chão e em seguida o atirador realiza mais disparos.
Mín. 23° Máx. 40°