23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito Paulo Henrique perde liminar de transferência da Enfermeira Andréa Martins

sendo que a mesma tem todos os direitos legais de permanecer na Unidade de Saúde Ana Nery em David Caldas.

André Santana
Por: André Santana
23/09/2020 às 21h45
Prefeito Paulo Henrique perde liminar de transferência da Enfermeira Andréa Martins
Documento

 

Continua após a publicidade

 Prefeito Paulo Henrique perde liminar  de transferência da enfermeira Andréa Martins da Unidade de Saúde Básica Ana Nery, localizada no Povoado de David Caldas. Após denúncias feitas pela profissional de saúde sobre as péssimas condições no ambiente de trabalho, visto que não havia Equipamentos de Proteção Individuais  para os profissionais de saúde laborarem em meio à pandemia. Quando a mesma exigiu tais, o prefeito insatisfeito usurpando do seu poder político a transferiu para outro pólo, simplesmente por perseguição.

Continua após a publicidade

 Dr Andréa não achou justo a posição do prefeito e entrou com uma representação judicial, a qual foi totalmente acolhida conforme o processo anexo. Visto que a justiça deu parecer favorável a Dr Andrea Martins, sendo que a mesma tem todos os direitos legais de permanecer na Unidade de Saúde Ana Nery em David Caldas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias