
Dois homens morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (25) na cidade de Redenção do Gurguéia, em uma fazenda que fica localizada as margens da PI-257, sentindo a cidade de Curimatá, cerca de 10 km da cidade. O Serviço de Atendimento móvel de Urgência SAMU, foi adicionado para prestar os primeiros socorro às vítimas.
Segundo o técnico de enfermagem e socorrista do SAMU Flávio Chaves, ao chegar ao local, foi constatado que a eletricidade ainda estava ligada. As vítimas ainda foram atendidas pelo SAMU, porém não registiram a descarga elétrica e vinheram a óbitos ainda no local.
As vitamas são César Marafon, dono da Fazenda e produtor agricola e seu funcionário identificado como Carlos.
Relatos dão conta, que os mesmos estavam trocando uma Bomba de um poço quando aconteceu a fatalidade.
Aguardem mais informações: