Para os brasileiros, já se tornou até mesmo frequente que algumas ex-namoradas de jogadores de futebol, após o término de um relacionamento, se juntem novamente com outro atleta, muitas vezes com outro futebolista. Apesar de ser normal, Kevin De Bruyne, belga de 33 anos, tem uma história que surpreende até hoje: O atleta que atualmente está no Manchester City teve um relacionamento com Caroline Lijnen, que na época era também muito jovem. Segundo as falas de Caroline em uma entrevista para a revista "Story", da Bélgica, o meio-campista a traiu durante o relacionamento, e a jovem revidou a traição tendo um caso com o seu companheiro de seleção, Thibaut Courtois, atual goleiro do Real Madrid.
"No verão de 2012, Kevin me disse que ficou com minha melhor amiga. Eu dei a ele uma escolha: ou ela ou eu. Estava pronta pra dar outra chance, mas nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo", disse Caroline, na época com 21 apenas anos. Na época, o meia atuava no Wolfsburg (Alemanha).
"Naquela noite, Thibaut me ofereceu o que eu não havia recebido durante um relacionamento de três anos com Kevin. Com Thibaut, eu podia conversar sobre tudo e qualquer coisa, e ele até preparou uma refeição deliciosa para mim. Kevin nunca fez isso por mim. Kevin me enganou e eu pensei: 'Por que não devo fazer isso também?'", completou.
Atualmente, os dois companheiros de seleção já estão em outro relacionamento. De Bruyne é casado com Michele Lacroix, com quem tem três filhos, enquanto Courtois está noivo da modelo Misehl Gerzig. Apesar de Gabriela não estar mais com nenhum dos dois, os jogadores seguem sem se falar.
Mín. 21° Máx. 40°