Municípios URGENTE
LINDOMAR DAMASCENO CANDIDATO A VEREADOR DE CRISTALÂNDIA PERDEU A AÇÃO QUE MOVEU CONTRA ALGUMAS PESSOAS QUE POSTARAM FOTO DO EXAME DE DNA DAS VACAS ROUBADAS NA ESPERANÇA, IMPUTANDO A ELE O SUPOSTO ROUBO.
O Candidato a Vereador Lindomar Damasceno entrou com uma Ação na Justiça Eleitoral contra pessoas que postaram em grupos de Whats App uma imagem do exame de DNA das vacas roubadas na Localidade Esperança e que supostamente atribuem a ele a autoria do furto. Entretanto o Juiz negou os pedidos do Candidato Lindomar
25/09/2024 20h52
Por: Cristalândia Fonte: Processo Eleitoral 0600232-47.2024.6.18.0022

Segundo o Candidato Lindomar, algumas pessoas publicaram nas redes sociais, especialmente no aplicativo de mensagens Whats App, mensagens depreciativas com o intuito de macular sua imagem imputando ao candidato suposto roubo de gado com o seguinte teor: ““ROUBO do GADO Depois da perícia dos contraferros de 03 gados do Dr Marcelo Cunha (Faz Riacho de Areia), agora saiu o laudo da bezerra que também foi encontrada na propriedade do Sr Lindomar. Pega ladrão...”.

Lindomar ainda pediu a retirada das mensagens das redes sociais, mas o Juiz Eleitoral negou a liminar.

O Ministério Público Eleitoral emitiu um parecer opinando pela improcedência dos pedidos do Candidato Lindomar.

Ao final, seguindo o parecer do Ministério Público, o Juiz publicou a Sentença negado os pedidos do Candidato Lindomar.

Loading...

Clique aqui para ver o documento "Sentença.pdf"