Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, desapareceu na noite deste domingo (29), por volta das 19 horas, após pegar uma corrida por aplicativo nas proximidades do bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Sua família já registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
Em entrevista ao Meionews.com, Maria de Jesus, irmã de Juliana, explicou que a jovem é natural de Prata do Piauí e está morando em Teresina há cerca de seis meses, onde cursa Física na Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Juliana divide um apartamento com uma prima, que informou que a jovem saiu sem avisar para onde estava indo. "Ela não disse para onde ia, nem para a prima que mora com ela. Estamos tentando encontrar e pedidos a ajuda na divulgação de fotos da Juliana. Estamos todos muito preocupados", contou Maria de Jesus.
Juliana tem pele negra, cabelos cacheados até a cintura e, no momento do desaparecimento, estava usando um vestido preto curto e justo. Qualquer informação sobre o paradeiro da estudante pode ser repassada para o número: (86) 99567-0909.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 22° Máx. 41°