Sexta, 23 de outubro de 2020
(86) 99983-4382
Polícia

Postada em 30/09/2020 ás 11h52

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Portal Clique

Menino de 12 anos morre após sofrer choque elétrico
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital do município por volta das 19h30, onde informaram que o menino havia entrado em óbito, sendo a possível causa um choque elétrico.
Menino de 12 anos morre após sofrer choque elétrico

Foto: Reprodução

 Na cidade de Rio Azul PR: No início da noite de terça-feira (29), o menor Eliton Correa da Silva, de 12 anos, sofreu uma descarga elétrica na propriedade da sua família, localizada na comunidade de Marumbi dos Ribeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital do município por volta das 19h30, onde informaram que o menino havia entrado em óbito, sendo a possível causa um choque elétrico.

Os primeiros levantamentos, ainda a serem confirmados, são de que a criança recebeu a descarga elétrica quando mexeu em uma bomba submersa na água. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O velório vai acontecer no pavilhão da igreja da comunidade de Marumbi dos Ribeiros. O falecimento do menino causa grande comoção em Rio Azul.

O Núcleo Regional de Educação de Irati prestou uma homenagem ao aluno, que estudava no 6° ano da Escola Estadual do Campo Miguel Desanoski. “Aos familiares, amigos, professores e todos que tiveram o privilégio de conviver com o Eliton, o carinho e as condolências da chefia e funcionários do Núcleo Regional de Educação de Irati”, diz uma parte da nota.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium