Polícia Teresina
“Levaram só o celular, notebook e colar de ouro”, diz sargento Mota após ser alvo de operação em Teresina
“Não estou preocupado, pois quem não deve, não teme”, diz militar que foi alvo de busca e apreensão pela PC
10/10/2024 12h08
Por: Redação Fala Piauí
Foto: Reprodução

Avelar dos Reis Mota, o sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, divulgou um vídeo na manhã desta quinta-feira (10) afirmando que colaborou com as investigações da Polícia Civil e destacou que as equipes policiais levaram apenas o “celular, notebook e colar de ouro” dele. O militar foi um dos alvos da operação Jogo Sujo II que prendeu influencers e o cabo Jairo, da PM, na quarta (09). 

O sargento Mota compartilha, diariamente, sua rotina e ações para seus mais de 257 mil seguidores apenas no Instagram. Nesta manhã, o militar se pronunciou sobre o mandado de busca e apreensão que foi cumprido em sua residência. 

“Através de meus advogados, estamos acompanhando o caso de pertinho aí, não houve esse reboliço que o Mota está preso, que prenderam o Mota, é mentira, não tem nada de prisão… é mandado de busca e apreensão onde foi levado o celular, notebook e o colar de ouro. Esse colar eu tenho desde 2020, tudo meu é na nota fiscal. Todos os que eu compro é na nota fiscal. Minhas prestações de conta, imposto de renda, qualquer objeto meu que eu compro é com nota fiscal”, disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal A10+ (@portala10mais)