23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Motociclista morre esmagado por carreta em frente ao Atacadão na BR 316 em Teresina

Acidente aconteceu próximo ao Atacadão.

Por: Redacao
01/10/2020 às 18h41 Atualizada em 01/10/2020 às 19h58
Motociclista morre esmagado por carreta em frente ao Atacadão na BR 316 em Teresina
Divulgação.

Um motociclista teve o corpo dilacerado após ser atropelado por uma carreta no trecho urbano da BR-316, em Teresina-Piaui. O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (1°) em frente ao Atacadão, testemunhas revelaram que a vitima teria colidido numa outro moto, perdido o controle da sua motocicleta e caído sendo colhido em seguida pela carreta. O outro motociclista conseguiu pular da moto e cair do lado oposto a via que vinha o caminhão, já a vítima fatal identificada apenas como Júnior teve o corpo dilacerado pela carreta.

Continua após a publicidade

Tanto o motorista do caminhão, quanto o motociclista da outra moto que teria batido na moto da vítima, fugiram do local.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias