22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Justiça bloqueia 11 perfis no Instagram de investigados por jogos de azar

A Justiça do Piauí determinou o bloqueio de 11 perfis no Instagram ligadas aos alvos investigados na Operação Jogo Sujo II, deflagrada no dia 9 de outubro em Teresina.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: cidadeverde.com
11/10/2024 às 13h13
Justiça bloqueia 11 perfis no Instagram de investigados por jogos de azar
Foto: Reprodução

A Justiça do Piauí determinou o bloqueio de 11 perfis no Instagram ligadas aos alvos investigados na Operação Jogo Sujo II, deflagrada no dia 9 de outubro em Teresina. O delegado Felipe Bonavides informou ao Cidadeverde.com que entre as páginas bloqueadas estão a do sargento Mota e cabo Jairo .Na casa dos dois foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Continua após a publicidade

Até o momento foram presos: Brenda Raquel Barbosa Ferreira, Leticia Ellen Negreiro de Abreu, Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima, Milena Pamela Oliveira Silva, Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, Diogo Macedo Basílio e Douglas Guimarães Pereira Neves. Ainda segue foragido Antonio Robson da Silva Pontes. Outros influencers e policiais militares foram alvos apenas de mandados de busca e apreensão.

Continua após a publicidade

Com o cabo Jairo a polícia encontrou um celular com restrição de furto e roubo. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Segundo o delegado Felipe Bonavides, foram bloqueados R$ 5 milhões em bens dos envolvidos na divulgação de jogos de azar.

Antes de ter a conta derrubada, o policial militar sargento Mota publicou vídeo em suas redes sociais. Nas imagens ele aparece fardado e tomando um "cafezinho" e aproveita para mandar recado aos seguidores e "invejosos". O PM disse que sua inocência será provada na justiça e, ainda, que na sua casa foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo ele, a Polícia Civil levou um celular, um notebook e um colar de ouro, que ele diz ter comprado em 2020.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias