20°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Saiba quem são as vítimas da mesma família que morreram em incêndio no Piauí

O incêndio começou por volta das 10h da manhã no Núcleo de Produção Comunitária, composta por aproximadamente 1.200 habitantes.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
14/10/2024 às 12h21
Saiba quem são as vítimas da mesma família que morreram em incêndio no Piauí
Foto: Reprodução

Quatro pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (13) em um incêndio na comunidade Santa Clara, a 65 km de distância de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. Entre as vítimas estão dois homens e duas mulheres.   Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, as vítimas foram identificadas como, Aildo Pereira, de 67 anos, Erisvaldo Braz da Silva, de 39 anos, Ilda Pinto da Silva, de 71 anos, e Raimunda Nonata Vitorina dos Santos.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí lamentou, nesta segunda-feira (14), o falecimento dos quatro moradores da localidade Fazenda Santa Clara, no município de Canto do Buriti, região Sul do Piauí, vítimas de incêndio em vegetação que ocorre na região. Tão logo se tomou conhecimento do incidente e do incêndio, mobilizou-se uma guarnição da Unidade da cidade de Floriano.

Continua após a publicidade

As ações de combate ao incêndio estão sendo realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros, com Brigadistas de incêndios, coordenados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, e apoio da aeronave (helicóptero) da Polícia Militar do Estado do Piauí. A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito policial para investigar os fatos.

O QUE ACONTECEU

Segundo moradores, o incêndio começou por volta das 10h da manhã no Núcleo de Produção Comunitária, que fica no centro da comunidade Santa Clara, composta por aproximadamente 1.200 habitantes.As chamas se aproximaram de uma casa onde estava Ilda Pinto Da Silva, Aido Pereira, Erisvaldo Braz Da Silva (filho com deficiência do casal) e Raimunda Nonato Vitorino Dos Santos. “Quando o incêndio se aproximou, a família tentou fugir, mas o filho saiu desgovernado em meio ao fogo. Eles tentaram salvar o menino, mas foram todos atingidos pelas chamas perto de sua casa”, contou o professor Cláudio Costa.

Continua após a publicidade

BOMBEIROS DE TERESINA ENVIA HELICÓPTERO

Equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina estão sendo mobilizadas para auxiliar com combate ao incêndio que atinge região no município de Canto do Buriti, Sul do Piauí. Nesta segunda-feira (14), a aeronave da Polícia Militar foi enviada para dar apoio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias