22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher é presa suspeita de liderar boca de fumo na zona Norte de Teresina

Suspeita foi presa com drogas, celulares e até 'máquina de triturar maconha'.

Por: Redacao
03/10/2020 às 08h27
Mulher é presa suspeita de liderar boca de fumo na zona Norte de Teresina
Material apreendido.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública conseguiu identificar e prender uma mulher suspeita de liderar uma 'boca de fumo' na zona Norte de Teresina.

Continua após a publicidade

A prisão aconteceu nessa sexta-feira (2) no Parque Alvorada, região do São Joaquim em Teresina. Na ação foi preso na residência da suspeita Kelma Rochelle Machado de Oliveira e com ela fora apreendidos 112 trouxas de crack, mais de R$ 600 em espécie, munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança e um triturador de maconha. A suspeita foi levada para Central de Flagrantes.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias