
Na manhã desta quarta-feira (23), Nany Damasceno usou suas redes sociais para expor as agressões sofridas de seu companheiro, conhecido como Reynaldo Drinks. Ela revelou que, após “muito tempo” se calando, decidiu se manifestar quando começou a ser ameaçada por ele.
Nany compartilhou fotos de hematomas em várias partes do corpo e desabafou sobre os meses em que viveu em um “relacionamento abusivo”, descrevendo Reynaldo como um “narcisista psicopata”. Ela admitiu que sua permanência na relação se deu por uma “dependência emocional”. “Sinto vergonha de mim mesma por ter sido tão fraca e dependente emocionalmente por uma pessoa doente dessa. Eu sofri agressão verbal e física e sempre me calei por ter vergonha de ter me submetido a tanta coisa”, escreveu.
Após seu depoimento, a ex-companheira de Reynaldo também se manifestou, apoiando Nany e revelando que também foi vítima de violência doméstica. Ela, que tem um filho com Reynaldo, informou que possui uma audiência marcada contra ele.
A reportagem obteve acesso a mensagens trocadas entre Reynaldo e Nany, nas quais o suspeito faz diversas ameaças e xingamentos, incluindo tentativas de chamadas em vídeo. Em uma dessas mensagens, ele afirmou: “Vou te marcar”.

Em resposta às acusações, Reynaldo se posicionou em suas redes sociais, afirmando não sentir “vergonha” de se expor e desejando “mostrar a verdade”. “Perante a justiça, tudo se justifica, estou na minha razão”, escreveu ele.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí, enquanto Nany e outras possíveis vítimas buscam apoio e justiça diante da situação.
Ver essa foto no Instagram