A influencer Marta Evelin Lima de Sousa, mais conhecida como Yrla Lima, um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, foi vítima de assalto na madrugada desta quarta-feira (30) ao chegar em sua residência, na zona Sudeste de Teresina. Através de suas redes sociais em uma conta reserva, Yrla contou que chegou a ser amarrada e mostrou a casa revirada, além de hematomas pelo corpo.
A influencer explicou que estava na companhia de uma amiga, quando foram surpreendidas por quatro bandidos armados. Eles renderam as duas e as colocaram dentro da casa enquanto realizavam um arrastão.
“Gente essa madrugada quando eu ia chegando em casa eu minha amiga fui surpreendida por quatro bandidos armados onde eles me botaram pra dentro da minha casa me amarraram levaram tudo que era meu levaram a meus celulares perfume dinheiro joias chinelos. Tudo que era meu”, disse.
Em outro stories, Yrla mostra sua casa revirada. Ela disse que conseguiu se soltar com sua amiga e pedir ajuda. A influencer registrou um Boletim de Ocorrência na 9º Delegacia Seccional de Teresina. A Polícia Civil investigará o caso.
Yrla Lima e outros influenciadores foram investigados na Operação Jogo Sujo II, por crimes de lavagem de dinheiro, jogos de azar, estelionato, indução de consumidor ao erro e associação criminosa.
A jovem foi presa em Teresina após se apresentar na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). As investigações da Polícia Civil apontaram que, além da divulgação em diversas plataformas, a influencer utilizava seus stories para oferecer dicas sobre como jogar o popular “Jogo do Tigrinho”. Ela também exibia recebimentos de altos valores em sua conta bancária, provenientes de apostas realizadas, além de ostentar imagens de “bolo de dinheiro” e a construção de uma nova casa.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 21° Máx. 41°