18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Candidatos à Prefeito de Picos participam de debate neste domingo

Quatro candidatos duelam no debate na noite deste domingo.

Por: Redacao Fonte: MN
11/10/2020 às 15h19 Atualizada em 11/10/2020 às 15h22
Candidatos à Prefeito de Picos participam de debate neste domingo
Candidatos em Picos.

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) dá andamento neste final de semana aos debates com candidatos à Prefeitura das principais cidades do Piauí, e com pleiteantes ao comando de capitais no Norte e Nordeste.

Continua após a publicidade

No domingo, 11 de outubro, será a vez dos candidatos à Prefeitura de Picos debaterem; o confronto de ideais será mediado pela jornalista Virgínia Fabris, contando com três blocos, sendo que nos dois iniciais candidato pergunta para candidato.

Continua após a publicidade

Em Picos, quatro candidatos disputam a Prefeitura, são eles: Araujinho (PT), Coronel Viana (PSL), Gil Paraibano (Progressistas) e Glauber Silva (PDT). O debate será exibido na faixa nobre da Rede Meio Norte, a partir das 18 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias