22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Valentão vai parar no Hospital após fazer bullying com colega da escola; veja vídeo

Ele foi levado para um hospital, mas passa bem e, segundo a prefeitura, já retornou às atividades escolares.

Por: Redação Fala Piauí
06/11/2024 às 15h42 Atualizada em 06/11/2024 às 15h57
Valentão vai parar no Hospital após fazer bullying com colega da escola; veja vídeo
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o caso de um adolescente, de 14 anos, que desmaiou durante uma briga por bullying em frente a uma praça, no bairro Progresso, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no dia 23 de outubro, mas repercutiu nessa segunda-feira (4 de novembro) após vídeos da confusão circularem nas redes sociais. Ele foi levado para um hospital, mas passa bem e, segundo a prefeitura, já retornou às atividades escolares.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o caso de um adolescente que desmaiou durante uma briga por bullying em frente a uma praça, no bairro Progresso, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Continua após a publicidade

Segundo a PCMG, a vítima foi socorrida e encaminhada à unidade de pronto atendimento médico da cidade e liberada no mesmo dia. Nas redes sociais, chegou a circular a notícia de que o jovem morreu, informação descartada pelas autoridades. 

Em nota, a PCMG esclarece que, na ocasião, não houve registro de ocorrência policial sobre o fato e nem morte de envolvidos. Um procedimento investigatório para apurar suposto ato infracional análogo ao crime de bullying foi instaurado após a instituição tomar conhecimento do vídeo. 

Continua após a publicidade

Conforme a polícia, a investigação encontra-se em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Brumadinho para a completa elucidação do caso.

Prefeitura de Brumadinho desmente relação entre vídeo e morte de adolescente

A Prefeitura de Brumadinho emitiu, na tarde desta terça-feira (5 de novembro), uma nota reforçando que o adolescente que aparece no vídeo passa bem. O município também destacou que não procede a associação feita a ele com outro jovem, que faleceu recentemente e foi enterrado no município. "Não existe nenhuma relação entre a briga de dois estudantes, registrada por terceiros nas ruas de um bairro da cidade e fora das imediações da escola em que estão matriculados, e o falecimento de um jovem, vítima de um acidente não identificado no último final de semana."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias