Uma mulher identificada como Ivanilde Pereira da Silva, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (8) nas águas do açude de Água Branca. Ivanilde, que era usuária de substâncias e vivia em situação de rua, foi localizada por moradores por volta das 7h, a aproximadamente 30 metros da margem.
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a mulher foi vista pela última vez na tarde de quinta-feira (7), quando tomava banho no açude por volta das 14h. Desde então, não houve outros relatos sobre seu paradeiro.
Após encontrar o corpo, uma pessoa presente no local entrou na água, trouxe Ivanilde para a margem e chamou a polícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e já realizou a remoção do corpo. As circunstâncias da morte de Ivanilde ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.