21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

PM deixa arma cair no chão e confusão termina em tiroteio e garrafadas em Timon

De acordo com a influenciadora, ela e o marido estavam pagando a conta quando uma mulher se aproximou e começou a fazer ameaças, aparentemente tentando provocar uma discussão.

Por: Redação Fala Piauí
13/11/2024 às 14h13
PM deixa arma cair no chão e confusão termina em tiroteio e garrafadas em Timon
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (10), uma confusão em um bar no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), terminou em tiroteio e briga generalizada. A influenciadora Patrícia Teixeira e seu marido, que seria policial militar, estavam entre os envolvidos no tumulto. Imagens do local mostram um revólver caído no chão, recolhido por um dos presentes.

Continua após a publicidade

O incidente começou durante a transmissão do jogo Flamengo x Atlético-MG. Patrícia relatou que uma mulher, com quem já teria conflitos antigos, a abordou no bar e fez ameaças, provocando a briga quando a influenciadora tocou na suspeita ao retornar à mesa. Segundo Patrícia, a mulher e seu acompanhante foram os primeiros a iniciar a confusão.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi chamada, mas, ao chegar, os envolvidos já haviam deixado o local. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer o papel dos envolvidos, incluindo a confirmação da ocupação do marido de Patrícia. A influenciadora negou que ele tenha feito disparos durante o confronto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias