Quarta, 25 de novembro de 2020
(86) 99983-4382
ELEIÇÕES2020

ELEIÇÕES2020

Tudo sobre as eleições 2020.
Perseguição política

Postada em 15/10/2020 ás 09h53 - atualizada em 15/10/2020 ás 10h54

Publicada por: Redacao

Perseguição Política: Justiça nega pedido de Osvaldo Bonfim para retirar outdoor de Ubaldo Nogueira
Coligação de Osvaldo pediu a retirada de outdoor's da cidade de Nazária.
Perseguição Política: Justiça nega pedido de Osvaldo Bonfim para retirar outdoor de Ubaldo Nogueira

Reprodução.

A Juíza Lucileide Pereira Belo, da 97° Zona Eleitoral do Piauí, NEGOU uma representação da coligação "O Trabalho Vai Continua", liderada pelo candidato a reeleição Osvaldo Bonfim (PT) contra a coligação "Nosso Partido e Nazária", do candidato Ubaldo Nogueira (MDB). Na ação a coligação de Osvaldo Bonfim pedia que a Justiça mandasse ser feita a retirada de outdoors em Nazária nas quais o então pré-candidato Ubaldo Nogueira desejava felicitações pelo dia dos Pais .

Porém, segundo a Justiça, as placas apenas com mensagens do Dia dos Pais colocadas pelo Ubaldo não cateterizam pedido de voto ou faz qualquer menção a sua possível candidatura. Por isso, a justiça julgou como improcedente a denuncia de 'Osvado Bonfim' contra Ubaldo Nogueira.

"Como os outdoors em questão não apresentam pedido de votos, menção a projeto político, plataforma de campanha, plano de governo, entendo que o pedido de tutela antecipada não preenche os requisitos exigidos no art. 300, § 2º do CPC, pois à luz da legislação, a concessão da tutela de urgência depende do preenchimento concomitante das condições elencadas no dispositivo transcrito, sendo necessária a presença dos pressupostos cumulativos e por se tratarem de requisitos cumulativos a falta de qualquer deles implica o indeferimento do pedido antecipatório", dia a juíza em sua decisão.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium