
Após Realizar uma Mega-Carreata no último domingo, dia 11, Karyne do Rodrigão retomou sua agenda de campanha na tarde desta Quinta-Feira(15) com caminhada por várias ruas da zona urbana do município. Karyne do Rodrigão, candidata do PP, estava acompanhada do Professor Andrade e vários vereadores e apoiadores.

Durante o percurso Karyne usou álcool em gel e álcool 70% além de máscaras e nem usou fogos. Vamos fazer as visitas mas atentos as medidas de proteção para todos. Nos protegemos e protegemos os amigos que nos recepcionaram. Nesse ritmo vamos andar em todo o município levando nossas propostas de desenvolvimento, progresso e trabalho. Disse a candidata Karyne do Rodrigão.
Confira fotos do evento:




























