
Raimundo dos Santos Silva foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (21), no Mercado Público Municipal de Altos, cidade localizada a 42 km de Teresina. O crime chocou a população local, que frequentava o mercado no momento do ataque. De acordo com o Sargento Dias, do 21º Batalhão de Polícia Militar, Raimundo era conhecido por ser usuário de drogas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a PM já identificou o suspeito como um homem chamado Evandro, que segue foragido.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas até o momento o acusado não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Altos.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima por meio dos canais de denúncia. A comunidade local está abalada com a violência registrada no principal ponto comercial da cidade.