
Um homem identificado apenas como Henrique, foi alvejado com pelo menos um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (21) no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. A vítima estava em um bar, quando teria sido surpreendida por dois elementos em uma moto, que realizaram os disparos. Ao A10+, o 5º Batalhão informou que o homem foi atingido com um tiro na cabeça e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT. Os suspeitos fugiram em destino ignorado.
“As acompanhantes que estavam com ele no momento disseram que ele é trabalhador; diz que eram dois em uma moto. Um estava dando apoio na esquina, esperando e o outro chegou a pé já alvejando o rapaz. A gente falou com o médico aqui e ele disse que foi só um tiro na cabeça. A informação que nos repassaram é que ele está estável”, disse um policial que atendeu a ocorrência.
Equipes realizaram diligências na região, mas até o momento ninguém foi localizado. A tentativa de homicídio, bem como suas possíveis motivações e circunstâncias, serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+