Quarta, 21 de outubro de 2020
(86) 99983-4382
governo nova campanha 01
Melhorando o setor

Postada em 16/10/2020 ás 18h31

Publicada por: Redacao

Após 8 meses de Pandemia, Lojista comemoram aumento das vendas no Piauí
Com apenas 50 dias de reabertura, Lojistas observam melhoras nas vendas.
Após 8 meses de Pandemia, Lojista comemoram aumento das vendas no Piauí

Imagem ilustrativa.

Após passar quase cinco meses de portas fechadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, o comércio varejista de Teresina começa a retomar a capacidade de vendas.  A expectativa dos lojistas é que a cada mês o setor possa apresentar de forma gradativa melhores índices.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) Tertulino Passos, apesar do momento de instabilidade econômica o comércio local vem apresentando bons números. “Nos últimos meses passamos por um cenário bastante adverso que atingiu de forma significativa a capacidade de vendas. Os lojistas tiveram que se reinventar para tocar seus negócios e agora estamos passando por um processo gradativo de retomada nesses mais de 60 dias de reabertura das lojas. Para isso, os lojistas estão adotando estratégias, como promoções para atrair a atenção dos consumidores”, disse Tertulino Passos.

O Dia dos pais e Dia das Crianças, por exemplo, foram importantes datas para que os lojistas pudessem desenvolver ações para alavancar as vendas na capital. É importante ressaltar que as lojas estão seguindo todo um protocolo para atender ao público, como obrigatoriedade de máscaras, distanciamento e higienização dos ambientes.

“A data do Dia das Crianças foi bastante importante para o setor lojista, pois conseguimos melhorar as vendas. Porém, não nas proporções dos anos anteriores, mas já é um ponto positivo para que possamos continuar trabalhando com o objetivo de melhorar cada vez mais os números do comércio de Teresina”, pontuou o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium