21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher perde controle de carro e derruba poste na BR-316 em Teresina

Segundo informações, a motorista, que seguia no sentido Teresina-Demerval Lobão

Por: Redação Fala Piauí
23/11/2024 às 10h29
Mulher perde controle de carro e derruba poste na BR-316 em Teresina
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (23), uma mulher perdeu o controle do veículo Renault Clio que dirigia e colidiu com um poste na BR-316, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho que liga Teresina a Demerval Lobão. Segundo informações, a motorista, que seguia no sentido Teresina-Demerval Lobão, foi socorrida por um policial do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos. 

Continua após a publicidade

A mulher, que reside na zona Sul de Teresina, na região do Orgulho do Piauí, foi encaminhada a um hospital para avaliação médica. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Plantão Policial Piauí (@plantao.policial.pi)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias