22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Policial militar mata outro PM em festa de policiais e é preso em flagrante; Veja o vídeo

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), durante uma festa de policiais. O PM que disparou foi preso em flagrante pelos próprios agentes que participavam do evento, após o crime.

Por: Redação Fala Piauí
24/11/2024 às 10h21
Policial militar mata outro PM em festa de policiais e é preso em flagrante; Veja o vídeo
Foto: Reprodução

O cabo Claudio Adão Duarte Silva, da Polícia Militar do Maranhão, foi morto a tiros por um PM de Tocantins identificado como Hugo Deleon da Silva Teixeira, durante uma confusão em uma festa de policiais, na madrugada deste sábado (23), em Imperatriz, a 630 km de São Luís  O suspeito dos disparos foi preso em flagrante, com a arma usada, pelos próprios agentes que participavam do evento, após a morte do colega. Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois PMs se desentendem.

Continua após a publicidade

De acordo com o Major Leonardo, comandante do 3º BPM, a discussão envolvia um grupo de outros policiais militares que estavam no estabelecimento, localizado no bairro Bacuri. O militar Hugo Delon que efetuou os disparos empurrou um homem e, logo em seguida, levou um tapa na cara de outro policial.

Continua após a publicidade

Claudio Adão, que era lotado do 14º Batalhão da PM, entrou na discussão e empurrou Hugo Delon. O homem sacou um revólver da cintura e iniciou os disparos que atingiram a vítima.Claudio Adão foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local na manhã deste sábado. Hugo Deleon foi autuado pela manhã, na Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz. De acordo com o Major Leonardo, após a autuação do crime, ele deve ficar preso em um dos quartéis da Polícia Militar de Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias