Quarta, 21 de outubro de 2020
(86) 99983-4382
Nota de pesar

Postada em 16/10/2020 ás 19h52

Publicada por: Redacao

Vice-presidente do CREA morre vítima de Covid-19 em Teresina
Engenheiro não resistiu as complicações da doença.
Vice-presidente do CREA morre vítima de Covid-19 em Teresina

Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé.

Faleceu na noite dessa quinta-feira (15/10) o vice-presidente do CREA-PI (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí), engenheiro Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, por complicações da Covid-19.

Ele estava internado no Hospital São Marcos e nos últimos dias encontrava-se na UTI em estado grave.

Nota do CREA-PI

É com imenso pesar que informamos o falecimento do 1º vice-presidente do Crea-PI, o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, que nos deixou na noite desta quinta-feira (15). 

Antônio Moura Fé era um profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para a engenharia piauiense, principalmente, para o desenvolvimento da engenharia da microrregião do município de Picos, sua cidade natal. Ao longo dos seus 20 anos de carreira, foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp). foi inspetor-chefe da Inspetoria de Picos, conselheiro do Crea-PI e, atualmente, ocupava o cargo de vice-presidente deste Conselho Regional. 

Hoje, perdemos um colega que, além da alegria habitual, era um grande defensor deste Conselho e da nossa classe profissional. O Crea-PI, em nome do presidente, Eng. Agr Ulisses Filho, conselheiros, inspetores e colaboradores, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e perda. Ao nosso nobre amigo, Moura Fé, agradecemos pelo companheirismo e pelos relevantes serviços prestados a este Conselho Regional e à sociedade. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium