Fala Brasil: O corpo de uma adolescente foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, em um matagal. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) confirmou que é o corpo de Caylane Cristina Cavalcante, 14. O corpo estava desaparecido desde a última sexta-feira(10).
O crime foi filmado pelos criminosos e está circulando nas nas redes sociais. Caylane foi executada a tiros na última sexta-feira(10) após ser interrogada pelo ‘tribunal do crime’, em uma área de mata no município de Marituba, estado do Pará. Um dos vídeos mostra a jovem sendo interrogada. Ela confessa que passou informações sobre duas mulheres. Mas nega ter passado informações sobre as ações dos criminosos.
Em outro momento, já sem a luz do dia, um homem insiste para ela confessar alguma informação, mas não espera ela responder e dispara contra a cabeça da adolescente. Em seguida, outros disparos são efetuados contra o corpo da jovem. A motivação do crime pode estar relacionada com a prisão de membros de uma facção criminosa. Caylane teria repassado informações privilegiadas à Polícia.