Quinta, 03 de dezembro de 2020
(86) 99983-4382
Confusão em show

Postada em 19/10/2020 ás 09h22 - atualizada em 19/10/2020 ás 17h57

Publicada por: Redacao

Tiroteio em festa termina com dois mortos e vários feridos em Timon; veja vídeos
Casa de show realizava festa em plena Pandemia e reuniu centenas de pessoas.
Tiroteio em festa termina com dois mortos e vários feridos em Timon; veja vídeos

Uma das vítima morreu na porta da Casa de Show.

Além de desrespeitar as medidas de isolamento social por conta da Pandemia do Coronavírus, uma festa particular terminou de forma trágica no município de Timon (MA). O evento que reuniu centenas de pessoas aconteceu na casa de Show ‘Caldeirão do Forró’, no bairro Formosa, quando por volta das 23h30 um homem foi alveja a tiros no momento que saía do banheiro da festa, no momento a banda parou de tocar e houve muita correria no local, os suspeitos ainda balearam e mataram outro homem que estava na festa. Outras três pessoas também ficaram ferida seja por bala perdida ou mesmo pisoteada pelo público que saiu do local no efeito ‘manada’.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local foram informados que a briga teve inicio quando dois desafetos se encontraram na festa e houve o tiroteio. Um morreu ainda na parte interna do local, outro que foi baleado conseguiu correr, mas caiu já sem vida na calçada da casa de show. Uma mulher, que também não teve o nome revelado, foi baleada na perna e socorrida à UPA de Timon (MA), outras duas pessoas ficaram feridas ao serem pisoteadas no tumulto.

A Delegacia de Homicídios de Timon esteve no local e já deu inicio as investigações. Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML de Timon.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium