
Neste sábado 29/02 estiveram reunidos nas escolas municipais os professores, coordenadores e diretores participando da formação pedagógica e discutindo o Módulo III da BNCC, investir em formações tem sido marca registrada da gestão municipal (Prefeito Dr. Wagner), porque acreditamos que o profissional capacitado e atualizado com as inovações, desenvolverão suas atividades de forma mais significativa. Agradecemos todos os servidores que marcaram presença e participaram de forma efetiva nas discussões desse dia tão importante é a partir desse viés de qualificar os profissionais da Educação que iremos oferecer uma Educação Pública de qualidade para os nosso alunos ressaltou a prof. Reisimar (Secretária de Educação).