(86) 9 9983-4382
Eleições 2018

Postada em 12/06/2018 ás 10h00

Publicada por: André Leal

Fonte: Com informações do O Dia

Firmino afirma que pode apoiar Elmano em caso de segundo turno
O tucano não desmentiu a empatia com o senador e demais membros do Podemos.
Firmino afirma que pode apoiar Elmano em caso de segundo turno

Prefeito Firmino Filho. Foto: Gabriel Torres/Capital Teresina

Firmino Filho comentou sobre a relação com o senador Elmano Férrer (PODEMOS), onde não escondeu a simpatia pelo colega político e declarou que pode apoiá-lo nas eleições em outubro.

Ambos se reuniram na útlima semana, o que levantou boatos sobre alguma aliança entre o tucano e o senador. Questionado sobre a relação entre eles, Firmino afirmou que tem empatia muito grande pelos colegas do outro partido, principalmente porque vários já fizeram parte do PSDB. "Muitos dos membros do Podemos são egressos do PSDB, então eu tenho uma simpatia muito grande pelo partido", delcarou. Questionado sobre uma possível aliança com o senador, ele foi bem direto na resposta. "Só se for no segundo turno", afirmou. 

O PSDB tem como pré-candidato ao governo do Estado o Deputado Estadual Luciano Nunes, que tem o atual gestor de Teresina como uma figura distante da sua candidatura. No entanto, Luciano desmente qualquer desavença, poderando que o distanciamento se deve a impossibilidade de Firmino acompanhá-lo devido a sua agenda como gestor.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium