Na noite de ontem (01), a cidade de Nazária viveu um momento de fé e celebração com o início do Natal Luz 2024. A programação teve início com a bênção do presépio e o emocionante acendimento das luzes de Natal, simbolizando a chegada deste período especial de união e esperança.
Logo após, os presentes participaram de uma procissão que culminou na Missa de Ação de Graças, reafirmando o espírito de gratidão e renovação que marca esta época. Agradecemos a todos que estiveram presentes e convidamos toda a comunidade a celebrar o Natal em Nazária! Prefeitura de Nazária – Construindo um futuro com fé e esperança.