
Neste dia 20 de outubro, o município de Eliseu Martins completa 63 anos de emancipação política, e hoje, está sendo comemorado de forma muito diferente do que em anos anteriores, onde realizavam grandes eventos que chamavam a população para o local público, para que festejasse esse dia especial todos juntos. E mesmo em tempos de isolamento social, Eliseu Martins nunca deixou ou deixará de abraçar seu povo humilde e querido, com amor e acolhimento que são só seus. E saudar também esse povo eliseu-martinense que é gente de bem, honesta e batalhadora, que fez e faz parte da linda história dessa cidade. E Eliseu Martins é orgulho dessa população, e o compromisso continua sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento do munícipio. O apoio de todos os eliseu-martinenses, faz dessa cidade linda seguir a missão, contribuindo assim, para a esperança de se abrir a mais desenvolvimento com expectativa de atingir mais grandes vitórias. Parabéns a esse povo que escolheram fazer parte dessa linda história que se criou em 30 de junho de 1957 e foi emancipado do município de Jerumenha e instalado em 20 de outubro do mesmo ano, que até hoje é uma cidade boa para morar e trabalhar.
>Feliz Aniversário!
