Notícias Piauí
Influenciador piauiense e esposa são presos em Fortaleza por envolvimento em 'jogo do tigrinho'
Os dois estavam passando férias na capital cearense no momento da prisão. 
05/12/2024 18h39 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
Foto: Reprodução

O piauiense Eduardo Veloso e sua esposa, Laís Oliveira, foram presos na tarde desta quarta-feira (04) enquanto passavam férias na capital cearense. O casal é investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar online, como é o caso do “jogo de tigrinho”. Juntos o casal soma mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, somente Laís conta com mais de 4,8 milhões. Os dois estavam passando férias na capital cearense no momento da prisão. 

O casal de influenciadores digitais, Lais Oliveira e Eduardo Veloso, foram presos em Fortaleza nesta quarta-feira (4). Eles são suspeitos de integrar organização criminosa, conforme a Polícia Militar do Ceará. O grupo é investigado por crime de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line. Lais tem 4,8 milhões de seguidores em uma rede social; na mesma, Eduardo tem 635 mil. Eles estavam passando férias em Fortaleza. O g1 entrou em contato com as equipes dos influenciadores e aguarda resposta.

Eduardo, de 28 anos, e Lais, de 29 anos, foram abordados, e, após verificação no sistema, foi confirmado o mandado de prisão, por organização criminosa, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.A prisão foi realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). Ambos tinham mandados de prisão em aberto contra eles. O casal foi apresentado no 2º Distrito Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Os policiais militares do Cotam foram informados, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), de que o casal, com mandado de prisão em aberto, encontrava-se na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, em um veículo Toyota Hilux.