Na manhã da última quinta-feira, 05 de dezembro, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Picos realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. O fato aconteceu no Centro da cidade de Picos.
De acordo com a polícia de Picos, o mandado foi expedido devido a crimes de violência doméstica, incluindo lesão corporal, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira do investigado identificado pelas iniciais, A. L. de C. S., que não foi localizado durante a operação.
"A denúncia inicial foi motivada por atos de violência que colocaram a integridade física e psicológica da vítima em risco. A ação reforça a importância de as vítimas comunicarem crimes às forças de segurança",disse a polícia .
Ainda segundo a polícia, os materiais apreendidos serão periciados e utilizados como provas no processo judicial. A Polícia Civil solicita informações sobre o paradeiro do investigado pelo número 190 ou (86) 9425-9064, com garantia do sigilo absoluto.
Na operação policial foram apreendidos os seguintes materiais: invólucros com substâncias análogas a cocaína e maconha; munições de calibre .38; equipamentos eletrônicos; uma motocicleta; e duas pistolas.