O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem assassinado a tiros na noite de sexta-feira (06) em uma espetaria no bairro Lorival Parente, zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Danúbio Dias, responsável pelo inquérito, a suspeita da polícia é o crime tenha sido motivado por vingança ou por uma discussão de trânsito.
“Quanto a motivação avaliamos ter duas possibilidades. A primeira é de que o crime talvez tenha relação com uma briga de trânsito isso porque a vítima antes de ser assassinada foi deixar uma colega na residência dela e no caminho acabou tendo uma discussão de trânsito com outro motoqueiro. Possivelmente esse indivíduo tenha seguido até o local onde o crime aconteceu. A outra possibilidade é que ele já estava sendo seguido e tenha relação com vingança, isso porque a vítima responde por um processo criminal por homicídio em 2014”, explica o delegado.
Continua após a publicidade
Testemunhas relataram à polícia que um indivíduo se aproximou da vítima em uma motocicleta, na companhia de uma mulher, e em seguida efetuou o disparo. O indivíduo ainda chegou a cair da motocicleta, mas conseguiu se recuperar e fugiu do local.
Agora, a Polícia Civil tenta identificar o autor para determinar a motivação do crime.
Ver essa foto no Instagram