(86) 9983-4382
Blog dos municípios

Blog dos municípios

Barradinha Notícias dos municípios do Piauí com Barradinha
[email protected]
(86) 99452-6463
Eleições 2018

Postada em 14/06/2018 ás 10h50 - atualizada em 14/06/2018 ás 18h03

Publicada por: André Leal

Valter Alencar e Elmano Férrer cumprem agenda juntos em Campo Maior
Comungamos do mesmo propósito de desenvolver o Piauí e melhorar as condições de vida dos piauienses”, afirmou Valter Alencar.
Valter Alencar e Elmano Férrer cumprem agenda juntos em Campo Maior

Valter e Elmano abraçados com morador da região. Foto: Divulgação

Os pré-candidatos a governador Valter Alencar (PSC) e Elmano Férrer (Podemos) começaram a cumprir agenda juntos nesta quarta-feira (14), como tinham combinado no último encontro entre os dois, no começo do mês.

A primeira viagem foi para Campo Maior, onde participaram do encerramento dos festejos de Santo Antônio. A primeira parada foi na Fazenda Monte Sinai, na entrada do município, para uma conversa com lideranças da região. Em seguida, os dois pré-candidatos participaram da procissão de Santo Antônio e conversaram com populares no adro da igreja, onde ficam as barracas de comidas típicas, uma tradição dos festejos na cidade.

O senador e o jurista Valter Alencar costuram uma coligação que poderá envolver outros partidos de oposição. ‘’É com imenso prazer que começo essa caminhada com o senador Elmano Férrer. Comungamos do mesmo propósito de desenvolver o Piauí, incrementar nossa economia, gerar empregos e melhorar as condições de vida dos piauienses”, afirmou Valter Alencar.

Os dois pré-candidatos são presidentes estaduais dos partidos dos quais fazem parte e segundo Valter Alencar a coligação para formação de chapa proporcional é essencial para a caminhada vitoriosa das legendas. “Sobre chapa majoritária, nossas pré-candidaturas a governo estão postas, estamos trabalhando com esse foco e meu diálogo com o senador Elmano tem uma preocupação primordial: o bem do Piauí”, disse o jurista.

O senador Elmano Férrer, que a partir de agora vai intensificar as viagens pelo estado, está entusiasmado  com os novos fatos envolvendo sua pré-campanha e aposta na união com Valter Alencar: “Nós dois viemos pedir as bênçãos de Santo Antônio e que ele nos proteja e nos ilumine nessa nossa caminhada, nessa trilha, por um Piauí melhor, com paz, progresso e desenvolvimento para o nosso estado”, concluiu o senador.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
Como você avalia a administração do Prefeito Alcides Oliveira de Curralinhos-PI?

Ruim
36 votos - 32.4%

Péssima
29 votos - 26.1%

Ótima
24 votos - 21.6%

Boa
14 votos - 12.6%

Regular
8 votos - 7.2%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium