21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Vereador Gilson Medeiros é oficialmente diplomado para a Legislatura 2025-2028

Procuro desenvolver um trabalho para que todos tenham qualidade de vida  na saúde, Educação, esporte e lazer na zona rural e urbana com dedicação e trabalho“ disse Gilson Medeiros após a confirmação da reeleição.

André Santana
Por: André Santana
11/12/2024 às 20h59 Atualizada em 11/12/2024 às 21h17
Vereador Gilson Medeiros é oficialmente diplomado para a Legislatura 2025-2028
Foto ladeado com o prefeito Gustavo Medeiros, Primeira Dama Maria Clara e esposa Maria Cristina

O vereador Gilson Fernando Santana Medeiros (PP) recebeu a diplomação que oficializa o mandato para a Legislatura 2025-2028, na Câmara de União. Além dele, outros 12 vereadores, suplentes, prefeito Gustavo Conde Medeiros (PP) Reeleito na história politica do município e vice-prefeito Neerias Cavalcante( Republicanos ) também foram diplomados em solenidade realizada nesta Quarta-feira (11), na sede da Câmara Municipal de Vereadores de União.

Continua após a publicidade

Nono vereador mais bem votado no Município e o 4º (Quarto)da Sigla (PP) com 1.007 votos. Hoje é um dos mais antigos e experientes no cenário político de União. Ele tem 64 anos de idade e 30 anos de vida pública, tendo sido também secretário de Agricultura e Obras por dois Mandatos na gestão do prefeito Gustavo Medeiros nas gestões Anteriores.

Continua após a publicidade

A população o elegeu para seu sexto mandato consecutivo. “Procuro desenvolver um trabalho para que todos tenham qualidade de vida  na saúde, Educação, esporte e lazer na zona rural e urbana com dedicação e trabalho" disse Gilson Medeiros após a confirmação da reeleição.

Na oportunidade esteve em confraternização e ladeado com a esposa Maria Cristina Melo Medeiros e Equipe de Campanha, após participou de momentos fotográficos com o prefeito Gustavo e vice Neerias, e outras autoridades do município. 

Continua após a publicidade

 

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias