(86) 9983-4382
Campo Maior-PI

Campo Maior-PI

Silmara Leite Blog do município de Campo Maior
[email protected]
(86) 98146-5933
Campo Maior

Postada em 14/06/2018 ás 14h42 - atualizada em 14/06/2018 ás 16h05

Publicada por: Silmara Leite

Nos festejos em Campo Maior, Valter Alencar reafirma seu compromisso com o Piauí
Em Campo Maior
Nos festejos em Campo Maior, Valter Alencar reafirma seu compromisso com o Piauí

Foto: Ascom

O jurista e pré-candidato a governador do Estado Valter Alencar (PSC), juntamente com o Senador Elmano Férrer (Podemos), estiveram participando do encerramento dos Festejos do Glorioso Santo Antônio em Campo maior, na noite de ontem (13), cumprindo a agenda política. 

Valter Alencar conversou com lideranças políticas da região e participou da procissão de Santo Antônio e conversou com populares no adro da igreja, onde ficam as barracas de comidas típicas, uma tradição dos festejos na cidade. A oportunidade serviu para dialogar com os campo-maiorenses e reafirmar a missão de compor a nova política piauiense abrindo as portas para uma nova geração de oportunidades no Estado. " É com imenso prazer que visito Campo Maior como pré-candidato. O Senador e eu, comungamos do mesmo propósito de desenvolver o Piauí, incrementar nossa economia, gerar empregos e melhorar as condições de vida dos piauienses. Essas são as bandeiras políticas da minha candidatura”, afirmou o pré-candidato ao governo do Estado.

Valter Alencar e o Senador Elmano são presidentes estaduais dos partidos dos quais fazem parte e segundo Valter Alencar a coligação para formação de chapa proporcional é essencial para a caminhada vitoriosa das legendas. “Sobre chapa majoritária, nossas pré-candidaturas a governo estão postas, estamos trabalhando com esse foco e meu diálogo com o senador Elmano tem uma preocupação primordial: o bem do Piauí”, disse o jurista.

 O pré-candidato e Presidente do PSC, avança sua caminhada pelas 40 maiores cidades do Piauí, dialogando com a população sobre suas propostas para desenvolver um melhor Estado, onde as pessoas estão desacreditadas da atual gestão. “Hoje as pessoas sentem na própria pele a realidade dessa gestão irresponsável que o Piauí vive”, pontuou Valter Alencar.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
Como você avalia a administração do Prefeito Alcides Oliveira de Curralinhos-PI?

Ruim
37 votos - 33.0%

Péssima
29 votos - 25.9%

Ótima
24 votos - 21.4%

Boa
14 votos - 12.5%

Regular
8 votos - 7.1%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium