21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem assassinado em veículo no Piauí é acusado de matar 39 pessoas

Além de procurado pela polícia, ele era alvo de rivais de outros grupos criminosos no nordeste.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Cidades na Net
27/10/2020 às 20h17
Homem assassinado em veículo no Piauí é acusado de matar 39 pessoas
Foto: reprodução

Os dois homens que foram assassinados a tiros durante uma perseguição no início da noite desta segunda-feira, 26, na cidade de Campo Grande do Piauí, foram identificadas pela polícia.

Continua após a publicidade

De acordo com o comandante do GPM de Campo Grande, R Silva, as duas vítimas que seguiam no carro modelo Jeep Renegade, eram Francisco Jairton Teixeira Martins, de 37 anos de idade, natural de Mombaça, no Ceará, e Joaquim de Araújo Santos, 53 anos, natural de Palmeira dos Índios, Alagoas.

Continua após a publicidade

Francisco Jairton era um dos assassinos mais procurados do estado do Ceará. Ele havia sido preso no ano de 2013, em Minas Gerais, e na época era suspeito de matar 39 pessoas. Além de procurado pela polícia, ele era alvo de rivais de outros grupos criminosos no nordeste.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM, três criminosos que seguiam em um veículo modelo Toyota Corolla, participaram do assassinato dos dois homens. Foram efetuados vários disparos, o motorista do Jeep perdeu o controle e o carro saiu da rodovia, colidindo contra o muro de uma residência na margem da BR 316.

Em seguida, os ocupantes do Corolla desceram e efetuaram vários tiros, executando os dois homens que estavam no Jeep, e em seguida fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias