Polícia Receptação dolosa
Homem é conduzido à delegacia por receptação dolosa na zona rural de Picos 
Na ação, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda/CB 250F Twister, Modelo: 2016/2017 de cor vermelha. 
23/12/2024 08h30 Atualizada há 2 anos
Por: Jucelma Sales
(Foto: Divulgação/ PM)

Um homem identificado pelas iniciais J.M.D.A.G., foi conduzido à delegacia, no início da noite do último sábado, 21 de dezembro, por receptação dolosa. A ocorrência aconteceu no povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural do município de Picos.

Conforme a Policia Militar de Picos, a equipe policial, estava fazendo incursões na localidade, quando, ao passar em uma rua avistaram uma motocicleta estacionada em frente de uma residência, e ao consultar a placa do veículo foi constatado que havia contra ela a restrição de roubo ou furto.

" Com isso, chamamos pelo dono da casa e o mesmo não apareceu, mas, depois de insistir em chamar o mesmo resolveu aparecer, mas ao ver que era a polícia militar tentou se evadir do local, porém, foi contido e que logo em seguida confessou que a moto era de sua propriedade", disse a PM.

Na ação, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda/CB 250F Twister, Modelo: 2016/2017 de cor vermelha. 

Diante dos fatos, a equipe  da Rocam , com o apoio da viatura Bravo, conduziu o mesmo até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.